964 938 203 - chamada para a rede móvel nacional
Logo do site Sobral Car

Termos de uso

Avisos legais

Copyright 2015 SobralCar. Reservados todos os direitos.


O texto, imagens, gráficos, ficheiros de sons, ficheiros de animação, materiais e conteúdos do Site e dos Serviços (incluindo, nomeadamente, o seu desenho, configuração e forma de apresentação) e ficheiros-vídeo existentes neste site estão sujeitos às disposições legais aplicáveis à proteção de direitos de autor e de propriedade intelectual. Estes elementos não poderão ser copiados para uso comercial ou para distribuição, nem ser modificados ou reenviados para outros sites sem a autorização prévia da  SobralCar.


Condições de Utilização


O site da SobralCar (www.sobralcar.pt) tem caráter gratuito, não sendo necessário qualquer tipo de registo (exceção: página das campanhas). O utilizador obriga-se designadamente a abster-se de utilizar o site da SobralCar com fins ou efeitos ilícitos, contrários ao estabelecido anteriormente no Copyright.

Responsabilidade do Utilizador


O utilizador obriga-se a usar os conteúdos de forma correta, lícita e zelosa comprometendo-se a abster da realização ou de sua tentativa de atos danosos ao site da SobralCar.

Responsabilidade da SobralCar

O site da SobralCar foi elaborado com intuito de prestar informação junto do utilizador. Toda a sua informação teve origem em fontes internas e externas. No entanto, todos dados carecem de confirmação junto dos vendedores. Todos os dados recolhidos através do site da SobralCar serão tratados de acordo com a legislação em vigor relativa à proteção de dados pessoais.


Resolução Alternativa de Conflitos de Consumo


A SobralCar é uma empresa aderente às seguintes entidades de resolução de conflito: - Centro de Arbitragem do Setor Automóvel (CASA), com site em www.arbitragemauto.pt e morada na Av. da República 44, 3º Esq. 1050-194 Lisboa; - CACCL - Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa (Adesão Nº 31994) - CNIACC - Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (Adesão Nº 3715) Em caso de conflito de consumo o comprador/consumidor poderá recorrer a estas entidade de resolução alternativa de conflitos.